terça-feira, 16 de março de 2010

É muita pressão

Ela tá alta. Estamos tomando remédio e ficando de repouso. No início moderado, agora absoluto. Isso quer dizer ver a vida na horizontal.

Minha amiga Neusa disse que tinha que ter escrito tudo que rolou com ela grávida para ela se lembrar depois. Ela não escreveu, esqueceu de tudo e agora está com o segundo bucho. Gigante.

As minhas quizilas foram:
Sangramento - pequeno sangramento no início
Túnel do carpo - dor na mão
Alta na glicose - não chegou a ser uma diabetes gestacional mas parei o açucar total
Inchaço - nas pernas e nariz de porrote
Pele - fiquei com sinais mais escuros
Pressão alta - a partir da 34 semana fiquei com a pressão alta e estou desde o dia 25 de fevereiro de repouso. Para mim, isso tá sendo muito difícil. Mas já está perto de terminar.
Azia - básica e clássica às 17h.

Bem, brincando do jogo do contente, até que tá bom visto que não vomitei, que passei um tempo super me sentindo bem, que não tive ameaça de aborto e melhor de tudo: Inês está super saudável aqui dentro. Para a minha pessoa: tá até bom porque fiquei com o cabelo mais bonito, fiquei me achando mais mais e o melhor de tudo, que todo mundo diz que qd você olha aquele ser, tudo passa.

Um comentário:

Unknown disse...

Mesmo tu anotando aqui, que vai ficar documentado, tenho certeza que vai esquecer também ehehehe Acho que é da natureza para fazer a gente ter o segundo, o terceiro filho... Mas como vc bem disse, depois de olhar a carinha do pirraia e o amor que disso resulta, a amnesia vem mais rapida. Agora o que estou me lembrando como mantra é que todas essas paradas que sentimos e insonias do final da gravidez ainda são bem mais tranquilas que as primeiras semanas do bebe em casa. Sempre falei isso, mas nesse final da reta, mesmo sendo eu falando, nao consigo acreditar. E tudo acaba vindo na hora certa... :O)